vender milhas smiles

Vender milhas Smiles – Como conseguir uma grana extra

Vender milhas Smiles é um negócio que pode lhe render um bom dinheiro. E com a grana extra, você pode pagar aquela conta que está atrasada ou então comprar algo que há tempos estava planejando.

Mas, para isso acontecer na prática, você precisa saber primeiramente como acumular os pontos no seu programa de fidelidade.

Para ajudar você a acumular muitos pontos e assim gerar uma grana extra ao vender milhas smiles, separamos nesse artigo algumas formas simples e eficientes de acumular milhas no programa de fidelidade da Gol.

Quer saber como acumular pontos para vender suas milhas Smiles e obter um bom lucro com essa venda? Então continue sua leitura e descubra já!

Veja também:

Quer vender milhas Smiles e ganhar uma grana extra? Então acumule pontos pela Gol com estas 3 formas

vender milhas smiles

Acumular pontos pela Gol para vender posteriormente é muito simples. Para isso, existem alguns meios que você pode adotar. Entre os principais, estão:

Acumule pontos através de viagens

Quem participa do mercado de milhas sabe que a melhor forma de conseguir mais pontos para depois vender milhas Smiles é fazendo viagens aéreas.

Ou seja, quanto mais viagens você fizer na companhia do seu programa de fidelidade, mais pontos você conquista. E, consequentemente, mais milhas terá disponível para vender após a conversão.

Nesse caso, uma boa dica para ganhar ainda mais pontos com as viagens é fazer viagens com escalas. Isso porque esse tipo de viagem costuma render ainda mais pontos para seu programa de milhas aéreas.

Ainda que as viagens demorem um pouco mais, sem dúvida no final ao verificar seu saldo de pontos o esforço terá valido a pena.

Faça parte do Clube Smiles

Não tem como falar em acumular muitos pontos para vender milhas Smiles sem considerar esta forma. Afinal, assim como a dica anterior, ela também ajuda aqueles que querem obter mais milhas para vender.

Nesse caso, para fazer parte do Clube Smiles você precisa se filiar ao programa e pagar um valor mensal. Em troca, você receberá uma quantia em milhas aéreas. Sendo cliente Smiles, você pode reunir até 120 mil milhas dentro de um ano. Ou seja, é muita milha que pode se transformar em um bom dinheiro para você gastar como desejar.

Acumule milhas comprando no cartão de crédito

Outra forma de acumular pontos para depois vender milhas Smiles é fazendo compras com seu cartão de crédito. Mas atenção!

Estas compras no cartão somente se converterão em pontos se você comprar em lojas parceiras do seu programa de fidelidade. Do contrário, nenhum ponto será revertido para seu programa. Por isso, fique muito atento quanto a este detalhe.

Além disso, vale ressaltar que o programa de fidelidade Smiles geralmente disponibiliza seus próprios cartões de crédito. São 4 tipos de cartões que você pode escolher conforme sua necessidade de uso.

Como a forma de pontuação varia de acordo com cada tipo de cartão é interessante que você se informe sobre isso junto ao programa de fidelidade da Gol. Assim, saberá exatamente quanto de pontuação seu cartão de crédito pode gerar e em quais situações.

Além disso, vale ressaltar que que cada categoria do Clube Smiles possui um prazo de validade diferente. O Clube Smiles Prata, por exemplo, vence com 36 meses, enquanto que o Smiles Ouro vence com 48 meses. Já o Smiles Diamante vence com 120 meses. Por isso, é interessante ficar atento para não deixar que suas milhas vençam.

Gostou de saber como acumular pontos para vender milhas smiles e gerar uma grana extra? Então aproveite estas dicas e comece a acumular pontos hoje mesmo!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *