melhor site para vender milhas

Como descobrir o melhor site para vender milhas

Na impossibilidade de fazer viagens em razão da Pandemia muitas pessoas com milhas acumuladas buscaram outras formas úteis para usar seus pontos. E a venda de milhas foi uma das que mais se destacou. Se você é uma delas, saiba que para vender seus pontos com segurança, o primeiro passo é descobrir o melhor site para vender milhas.

E para ajudar você nesse processo, preparamos esse artigo onde listamos alguns pontos que deve observar nesse tipo de venda. Além disso, se é iniciante na venda de milhas, não se preocupe. Também preparamos um passo a passo simplificado demonstrando como vender milhas aéreas. Confira!

Como vender milhas aéreas – passo a passo

melhor site para vender milhas

Vender milhas sem dúvida é uma ótima opção quando se deseja gerar uma renda extra a partir desses pontos. E para vender milhas na internet é bem simples. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Primeiramente você deve se cadastrar em um programa de fidelidade. Smiles, Latam Pass e Tudo Azul são alguns deles.
  2. Feito o cadastro, o passo seguinte consiste em transferir seus pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade.
  3. Em seguida, selecione como deseja vender suas milhas, se no modo rápido ou convencional.
  4. Depois, realize sua proposta escolhendo quantas milhas deseja vender. Sua oferta será analisada e dando tudo certo, suas milhas ficam disponíveis para venda.
  5. Por fim, após efetuar a venda das milhas, seu pagamento será feito em até 33 dias após a emissão das passagens.

Como o preço das milhas variam, o ideal para uma compra vantajosa é que acompanhe sempre a cotação das milhas. Assim, você saberá quanto elas estão valendo no dia e pode efetuar a venda no melhor momento possível.

Como escolher o melhor site para vender milhas?

Atualmente, existem vários sites que oferecem o serviço de venda de milhas. Sendo assim, para escolher o melhor site para vender milhas, é importante que considere alguns pontos:

· Segurança

Seja para venda de milhas ou qualquer outra finalidade o fator segurança sempre é um ponto importante em sites.

Afinal de contas, no site você estará disponibilizando seus dados pessoais e até bancários. Então, a página precisa contar com bons recursos de segurança para lhe garantir transações confiáveis.

Por isso, verifique se o site apresenta o cadeado na barra de endereço, assim como certificados de segurança. Isso demonstrará que a página é segura e você pode fornecer suas informações com tranquilidade.

· Política de preço

Outro ponto importante que deve avaliar para escolher o melhor site para vender milhas é a política de preço.

No geral, a cotação de milhas varia considerando uma serie de fatores. Sendo assim, procure optar pelo site que oferece a melhor politica de preço possível. Assim, você diminuirá suas chances de sair no prejuízo com a venda das milhagens.

· Referência de mercado

Na hora de escolher o melhor site para vender milhas, procure analisar o reconhecimento do site no mercado. Ou seja, avalie se o site é legalizado, se tem referências positivas nesse ramo. E, principalmente, verifique depoimentos e relatos de usuários do site que pretende escolher.

Esse feedback muitas vezes gera retornos demonstrando a qualidade e confiabilidade do site e pode servir de referência para uma escolha mais segura.

· Canal de atendimento

Avalie quais canais de atendimento o site disponibiliza aos seus usuários. Quanto mais canais de suporte ao usuário o site oferecer, melhor. Dessa forma, você terá uma garantia a mais de que receberá um atendimento rápido e de qualidade no caso de possíveis dúvidas.

Seguindo as dicas e orientações acima, sem dúvida você terá condições de escolher o melhor site para vender milhas. E, assim, poderá gerar uma renda extra com seus pontos!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *