vender milhas tap

Vender milhas Tap – Saiba como!!!

Portugal é sem dúvida um dos destinos que os brasileiros mais escolhem para viajar. E quem adora economizar em suas viagens geralmente acumula milhas nas companhias que operam nesse trecho, como a TAP (Transportes Aéreos Portugueses), por exemplo. Se você é um deles e quer saber como vender milhas tap, então continue sua leitura.

E veja agora mais sobre este programa de fidelidade, bem como se existem pessoas interessadas em comprar milhas tap. E como fazer para vender suas milhas neste caso. Confira!

Sobre o Programa de Fidelidade Tap

A Tap Miles & Go é o programa de fidelidade da Companhia Aérea TAP. Neste programa, você consegue acumular milhas voando pela companha para diferentes destinos, além de Portugal.

Além disso, também pode acumular pontos viajando em companhias aéreas parceiras. Azul e Gol, por exemplo, são companhias que integram o grupo Star Alliance e tem parceria com a TAP.

Um fator curioso deste programa é que quem viaja com animal de estimação a bordo ganha milhas extras. Fora isso, também é possível acumular milhas fazendo compras em lojas parceiras.

Ou seja, embora a rede esteja mais associada a estabelecimentos voltados para o turismo, como hotéis e locadoras de veículos, você pode acumular pontos na Tap Miles & Go assinando jornais e revistas, comprando em lojas de roupas e etc.

Vale destacar que o resgate de milhas TAP é bem limitado, o que torna a venda uma opção mais vantajosa.

Como vender milhas tap

Se você quer vender milhas tap, o momento é agora. Com o turismo internacional voltando a ficar aquecido, este é um bom momento de ganhar um bom dinheiro vendendo suas milhas.

E interessados para isso é o que não faltam. Muitas pessoas que desejam conhecer o Velho Mundo, buscam nas milhas tap a oportunidade de realizar seu sonho pagando menos.

Então se você tem milhagens acumuladas e quer vender milhas tap, saiba que a forma mais segura de fazer isso é vendendo para empresas confiáveis.

Atualmente, existem empresas que compram milhas aéreas acumuladas. E, dependendo da cotação das milhas no momento da venda, seu lucro pode ser maior do que imagina.

Para a venda, basta fazer o cadastro em alguma empresa de confiança que compra milhas aéreas. Após concluir o cadastro e tendo seu orçamento aprovado, poderá vender suas milhas disponíveis.

Fique atento ao prazo de validade!

Importante lembrar que, para conseguir vender milhas tap, elas precisam estar dentro do prazo de validade. Mas, qual seria o prazo de validade das milhas tap?

Neste caso, as milhas acumuladas possuem uma validade de até 3 anos, contando a partir da data de acumulação. Dentro desse prazo, você pode acumular muitos pontos e aproveita-los. Seja viajando pelo mundo pagando mais barato. Ou então reunindo seus pontos para vender e gerar uma grana extra para complementar suas finanças.

Mas atenção. Existem situações, como promoções e milhas bônus, que reduzem o tempo de validade das milhas para 1 ano. Portanto, é essencial que fique atento a este detalhe para não acabar perdendo suas milhas.

Gostou do artigo? Ficou com alguma dúvida sobre como vender milhas tap? Deixe seu comentário abaixo!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *