como vender milhas com segurança

Como vender milhas com segurança: 5 dicas imperdíveis

Quer saber como vender milhas com segurança e ter a garantia de estar fazendo um bom negócio?

Assim como você, várias pessoas também desejam ganhar dinheiro online vendendo suas milhas. Mas, grande parte delas esbarra no medo de sofrer algum golpe e acabar perdendo seus pontos.

Se esta também é a objeção que lhe impede de negociar suas milhas, continue lendo esse artigo. E veja agora algumas dicas que irão lhe ensinar como vender milhas com segurança. Confira!

Veja também:

1.      Como vender milhas com segurança – Pesquise

A confiança é sem dúvida um dos pontos mais importantes no processo de venda de milhas. Sendo assim, para conseguir vender milhas com segurança, você precisa ter certeza sobre a seriedade da empresa ou pessoa que pretende negociar suas milhas. Mas, como ter essa garantia?

A resposta é pesquisando. Faça uma busca na internet com o nome da empresa ou então da pessoa que pretende vender suas milhas. E verifique o máximo de informações sobre o possível comprador.

Você fazer essa busca no Google, nas Redes Sociais e até em sites de avaliação como Reclame Aqui, por exemplo. Dessa forma, caso haja algum comentário ou reclamação envolvendo o comprador, você terá o alerta que precisa para decidir se prossegue ou não com a venda.

Além disso, se o comprador for uma empresa, é importante verificar as politicas de transparência. Nesse caso, veja também quais canais de comunicação ela oferece para esclarecer dúvidas sobre a transação. Além disso, analise também as informações básicas, como razão social, CNPJ, endereço e outros detalhes.

2.      Como vender milhas com segurança – Analise os termos e condições da negociação

como vender milhas com segurança

Não tem como vender milhas com segurança sem antes analisar atentamente os termos e condições da negociação. É importante que verifique todas as regras e informações envolvendo a compra e venda de milhas antes de fechar negócio.

Uma empresa séria e confiável geralmente possui termos e condições contratuais muito bem definidas nesses casos.

Além disso, as políticas de negociação de milhas também seguem um padrão. Então é indispensável ficar atento a isto, pois serve para identificar quando uma transação é ou não segura.

Lembrando que os termos e condições da negociação não é unilateral. Ou seja, ambas as partes devem cumprir com as regras e obrigações impostas na negociação. E este é mais um motivo para avaliar com atenção todas as condições impostas durante a negociação.

3.      Tem dúvidas? Então pergunte!

Você não entendeu alguma regra ou condição da negociação? Então não hesite em perguntar. Afinal, este é o momento ideal para esclarecer todas as suas dúvidas.

Um comprador (PJ ou PF) que se mostrar disponível a sanar todas suas dúvidas, certamente não tem nada a esconder. E, por isso, este é mais um sinal de que a transação é segura e você pode fechar negócio sem medo.

4.      Organização é outra dica sobre como vender milhas com segurança

Para quem vai negociar suas milhas com empresas, uma dica é avaliar a organização do site. Afinal, este talvez seja um dos principais meios de comunicação que terá para cotar e realizar a venda. Então, quanto mais organizado ele for, mais confiança ele passará.

Além disso, em sites confiáveis, as informações pertinentes a negociação estão todas presentes no site. E dispostas de forma clara e objetiva para possíveis interessados. Então, fique de olho quanto a esse detalhe.

5.      Preço abaixo do mercado? Desconfie

Normalmente, preços muito abaixo do que se pratica no mercado é alvo de desconfiança. E em relação a venda de milhas aéreas não é diferente.

Por isso, desconfie de proposta com preços abaixo do valor de mercado. Este geralmente é o gatilho que pessoas ou então empresas mal intencionadas usam para aplicar golpes.

O ideal para uma transação segura é seguir os preços e pagamentos conforme o fluxo do mercado.

Aplicando as dicas acima, você certamente saber como vender milhas com segurança. E, assim, diminuirá as chances de cair em golpes e perder suas milhas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *