como ganhar milhas com picpay

Descubra como ganhar milhas com Picpay

Quem gosta de manter as economias em ordem sem dúvida já ouviu falar ou conhece a carteira digital Picpay. Por meio dela é possível efetuar pagamentos, fazer compras, recarregar o celular e até poupar dinheiro. Mas, você sabia que tem como ganhar milhas com Picpay?

Sim, agora com o Picpay você pode converter suas transações em pontos nos seus programas de fidelidade. E, assim, economizar ainda mais em suas viagens de avião.

Quer saber como acumular milhas usando o Picpay? Então continue sua leitura e veja agora tudo o que precisa saber sobre o assunto. Confira!

Passo a passo de como ganhar milhas com Picpay

como ganhar milhas com picpay

Para quem ama viajar, a possibilidade de acumular milhas é algo que sempre brilha aos olhos. Afinal, por meio das milhas é possível obter descontos ou então viajar de avião para qualquer lugar sem pagar nada.

Sabendo disso, muitas marcas no mercado oferecem a possibilidade de você acumular milhas aéreas. Seja comprando no cartão de crédito, em loja parceira ou de qualquer outra forma. E a Picpay também entrou nessa onda. Mas, como ganhar milhas com Picpay?

Para quem acha que esse processo é complicado, saiba que acumular milhas com Picpay é super simples. Tudo o que você precisa fazer é realizar o pagamento de contas ou boletos usando seu cartão de crédito.

Para saber como ganhar milhas com Picpay efetuando pagamentos neste aplicativo, basta você seguir os passos abaixo.

Passo a passo:

  1. Primeiramente abra o aplicativo. Na pagina inicial, você verá o ícone de um código de barra com o comando “Pagar Conta”. Então é só acessar este comando.
  2. Em seguida, selecione o formato de pagamento, se com leitor digital de código de barra ou digitando manualmente o código de barra.
  3. Após inserir o código de barra, o aplicativo mostrará a opção de realizar o pagamento usando saldo da conta do Picpay. Nesse momento, é importante que você não selecione esta opção, mas sim a do comando “Parcelar em 1x”, que é a referente ao pagamento com cartão de crédito. Então clique nesta última.
  4. Em seguida, adicione os dados do seu cartão de crédito e modifique a forma de pagamento.
  5. Por fim, é só realizar o pagamento do boleto e aguardar que seus pontos serão gerados.

Vale lembrar que só tem como ganhar milhas com Picpay se o seu cartão de crédito for vinculado a algum programa de fidelidade. Smiles, TudoAzul e Latam Pass são alguns dos mais populares.

Mas, antes de aplicar o passo a passo acima, certifique-se se seu cartão tem vínculo com algum programa de pontos. Do contrário, mesmo efetuando o pagamento com cartão pelo Picpay, você não irá conseguir ganhar milhas.

Consegui gerar os pontos no cartão e agora?

Sua transação no Picpay foi concluída e você conseguiu gerar os pontos. Então, o próximo passo é converter esses pontos em milhas. Para isso, basta acessar o site do seu programa de fidelidade e fazer a conversão seguindo as políticas de troca do site.

Depois que estiver com suas milhas disponíveis, as possibilidades a partir desse ponto são infinitas. Você pode trocar suas milhas por passagens, por descontos em lojas parceiras. Ou então pode ainda vender suas milhas e conseguir um bom dinheiro com elas.

Tudo vai depender da sua necessidade e objetivo no momento. Mas, sem dúvida, qualquer uma dessas possibilidades tem potencial para gerar um bom retorno para você.

Portanto, agora que já sabe como ganhar milhas com Picpay, veja se seu cartão está vinculado a um programa de pontos. E coloque hoje mesmo os passos acima em prática. Quanto mais transações de pagamento fizer no Picpay, maior será sua chance de acumular muitas milhas. Aproveite!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *