Como comprar milhas mais barato

Você tem dúvidas sobre como comprar milhas mais barato? Então confira nosso conteúdo a seguir e fique por dentro!

Como comprar milhas mais barato

Poucas pessoas sabem, mas não apenas aqueles que viajam muitos podem tirar proveito das milhas aéreas para economizar em passagens aéreas, além ainda de trocar os pontos em programas de fidelidade, pois muitos já estão em buscas de informações sobre como comprar milhas mais barato.

Dessa forma, ao comprar milhas mais barato é possível que você consiga pagar muito menos nas suas passagens, em que mesmo a pontuação não podendo ser transferida, diversas empresas permitem a emissão de passagens para outras pessoas a partir de milhas, o que garante uma ótima economia.

Dicas de como comprar milhas mais barato

Pode ser que nem sempre seja possível que você tenha uma quantidade suficiente de milhas para poder emitir a sua passagem aérea, e se você não sabe como comprar milhas mais barato, confira abaixo algumas dicas interessantes e que podem lhe ajudar.

  1. Primeiramente é muito importante que você sempre entre no site da companhia aérea para saber se existe alguma promoção especial que vale a pena comprar as milhas com eles ao invés de outra empresa, pois caso você necessite de poucas milhas, pode ser que compense mais você comprar diretamente com a companhia aérea.
  2. É importante que você procure entender que a maioria das empresas, exceto as companhias aéreas, você só conseguirá comprar milhas quando for na casa das dezenas de milhares.

Sendo assim, se você necessitar de duas ou três mil milhas, é preciso que você acompanhe então os sites que são do seu programa de fidelidade.

Mas, caso você esteja querendo comprar mais de dez mil milhas, então vale a pena que você fique de olho em empresas de compra e venda de milhas aéreas.

  1. É interessante que você busque aprender sobre como pesquisas as empresas nas quais você terá que lidar, verificando sempre o endereço, telefone e CNPJ.

Além disso, uma dica é que você acompanhe as redes sociais da empresa e perceba o que os outros clientes falam sobre ela. Outra dica são os sites de reclamações, como o Reclame Aqui, o qual também sempre vale a pena consultar.

  1. Sempre busque realizar cotações, em que após comprovar a idoneidade da empresa na qual você estará lidando, é necessário que você ainda pesquise muitas delas para poder saber qual delas será mais vantajosa para você.
  2. Sobre as empresas que realizam intermediações desse processo de compra de milhas entre dois clientes, é importante que você entenda que será o vendedor quem irá fazer a emissão da sua passagem.

Sendo assim, nesse caso você deve realizar o double check de todas as informações que você repassou para ele, como por exemplo, o número do seu passaporte ou o horário do seu voo que você quer emitir a passagem.

  1. Saiba que você será o principal responsável em pagar a sua taxa de embarque, além ainda de pagar a taxa de serviço, ou seja, a comissão da empresa que estará prestando esse serviço para você.

Além disso, o valor ainda já estará incluso no preço que o vendedor irá lhe cobrar.

  1. Geralmente, em alguns sites, todo o processo da emissão de passagens sempre demorar de uma a oito horas, conforme as regras de cada um.

Dessa forma, procure certificar essa informação sempre antes de realizar a compra das suas milhas.

Portanto, agora que você já possui informações de como comprar milhas mais barato, e de uma maneira segura e correta, é interessante que você ainda saiba que existem diversos programas de fidelidade pelos quais você pode acumular milhas de uma maneira bastante rápida. Por isso, vale a pena conferir se você viaja muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *